sábado, 27 de abril de 2013

Moda: Tendências para o Verão 2014!

Olá meninas,

Depois de fazer umas pesquisas e de assistir aos desfiles do Fashion Rio (que terminou no dia 19), resolvi trazer pra vocês as 06 tendências que mais vão BOMBAR no próximo verão. (E que vão começar a bombar a partir desse ano)
Então, vocês já podem ir preparando o armário de vocês, para que quando o dia chegar, vocês estejam preparadas para arrasar!!



Estampas Florais

Mesmo que a cartela de cores do Verão 2014 seja baseada em tons mais pastéis e fechados ( Como o: Verde esmeralda, azul fosco, amarelo limão, verde lima, azul Mônaco, Laranja Tangerine , etc..), as estampas florais vão vir para todos os gostos e estilos: flores grandes, pequenas, bordadas, etc..









Estampas de animais

Essa tendência vai ARRASAR em qualquer tipo de look. Seja em algo mais casual, ou até uma saída a noite, pode apostar na estampa de animais em qualquer peça! Combinado com cores mais sóbrias e nudes, as estampas vão invadir o armário de toda fashionista. O desenho pode ser usado como um detalhe ou até na peça inteira.






Franjas

Essa moda é bem jovem e descontraída. Ela veio como tendência para bolsas, sapatos, etc. Agora, a moda das franjas veio com tudo para arrasar no look inteiro, seja em blusas, vestidos, saias, etc.








Comprimento MIDI

O comprimento MIDI é aquele que vai até um pouco abaixo do joelho. Ele trás um aspecto retrô ao look, o que proporciona com que você possa contrastá-lo com algo mais pesado e moderno.







Mix de Estampas

Eu sempre comento aqui sobre o mix de estampas e os cuidados que vocês devem tomar. Nesse ano e no próximo, o mix de estampas vem com TUDO! Mas as dicas continuam valendo. Tome cuidado ao utilizar essa tendência para o look não ficar over. A ideia aqui é misturar estampas alegres!!






Saia Lápis

A saia lápis não precisa lembrar roupa de trabalho. Essa tendência veio mostrando que pode ser divertida, sexy e moderna. Com estampas divertidas, listras e franjinhas, a saia lápis veio com tudo para mostrar que não é careta.









Bom meninas, muitos looks para vocês se inspirarem, e espero que tenham gostado!

Beijo =*

10 comentários :

  1. Bem, Raissa, não entendo nada de moda, mas achei todos os vestidos e todas as modelos muito bonitas. rs Beijos e bom domingo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. rsrs
      Agente está aqui pra isso mesmo, ensinar!
      Qualquer coisa, se quiser perguntar também, fique a vontade e faça uma pergunta aqui pelos comentários! =]
      Um blog é pra trocar informações não é? Então estamos aqui pra isso!
      Que bom que gostou das roupas.. rsrs

      beijos e bom domingo pra você também! *-*

      Eliminar
  2. Amei as tendências, principalmente a de estampa florais, animal print e o das sainhas longas. Amei o seu blog, parabéns. Beijão, modaevicios.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valeska, obrigada :))
      As saias midi são bem interessantes, acho que dão um toque especial ao look :) E as estampas são sempre bem-vindas no verão, também adoro!
      Obrigada pela visita :)
      Volte sempre!
      Beijos

      Eliminar
  3. De todas essas tendencias a que eu mais gosto são as de estampas florais, o comprimento midi e as franjas!!!! Com toda certeza são o que eu vou usar rs bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ju! Eu também amo comprimento midi, acho super charmoso! As franjas estão com tudo também, e as florais acho que nunca sairão do mercado hahah Obrigada pela visita!
      Volte sempre!
      Beijos

      Eliminar
  4. Gostei de quase todas as tendencias menos a da midi, sou muito baixinha ai não me sinto muito bem usando elas :)
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Patricia. Temos que saber nos adequar às tendências mesmo... Essa saia achata um pouco a silhueta.
      Obrigada pela visita :))
      Beijos e volte sempre!

      Eliminar
  5. Amei tudo, mais concordo com a Patricia. Difícil ser baixinha, kkk e os meus preferidos são as estampas de animais *-* Como não amar ne? *-*

    Beiijo A.

    http://miilcoisaas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi A.!
      As baixinhas podem usar todas as outras tendências, mas concordo que a saia midi achate um pouco a silhueta. E também amo animal print!
      Beijos e obrigada pela visita.
      :)

      Eliminar

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...