domingo, 21 de abril de 2013

Novidade: Video! TAG Irmãs

Ooi Meninas!
Temos uma novidade hoje pra vocês!
Demoramos um pouco pra criar coragem, mas... Decidimos fazer um video! Hahah #OMG
Escolhemos responder a TAG: Irmãs para vocês conhecerem a gente um pouquinho mais e também porque é divertida, afinal é o que importa né? :)


Eu vi a TAG originalmente sendo respondida no Blog da Niina (niinasecrets). Esse mecanismo de responder TAGs é muito difundido no YouTube e eu confesso que sou viciada, assisto várias (namorado maquiando, chubby bunny, maquiagem vendada).
Espero que vocês gostem do video! Se inscrevam no nosso canal para receberem atualizações de quando fizermos novos videos! E se responderem a tag com sua irmã, amiga, prima, deixe o link nos comentários porque a gente quer assistir também! 



Ah, se você quiser ver também a da Niina, deixo o link aqui
Espero que vocês gostem e façam também! Como a gente fez separadas, a Raissa no RJ e eu em Portugal, eu só vi as respostas dela depois e me diverti muito! hahaha 
Se tiverem alguma sugestão de TAG pra gente responder, deixem nos comentários!
Beijo e bom domingo!
Mari e Raissa :)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...