quarta-feira, 10 de abril de 2013

Comprinhas e Tendência: T-shirts

Oooi meninas!
Estão gostando das novidades do blog? Nova autora, novas tags, MUITOS posts! haha Espero que sim!
O post de hoje é mais uma vez sobre comprinhas! Ontem fui no shopping passear porque era aniversário do meu namorado, para jantarmos fora e comprar um presentinhos, e acabei garantindo uns também hehehe (mulheres...)
Comprei várias t-shirts lindas, por um precinho bem amigável! A tendência das tees está com TU-DO, podem apostar! Elas passam de looks casuais a chics, dependendo do tipo de composição que você fizer com as peças! Com shortinho destroyed você pode passar uma imagem rock, com saia e salto fazemos um look glam, com blazer e maxi bolsa conseguimos um visual mais arrojado. Viu só como elas podem ser versáteis?


Essas foram as minhas comprinhas! Espero que vocês gostem!
Fofa com estampa de coração, dá pra montar um look basiquete com jeans.
 
Essa quero usar com shortinho jeans e sapatilha de spikes <3
 Essa achei com cara de Herchcovitch inspired hahah #soufashionista
 Essa aqui com uma saia e salto e pronta pra arrasar!
 Para se inspirar: Maneiras como a linda da blogueira Thássia Naves usou as tees nos seus looks. Pra quem não sabe, a Thássia é mineira, e uma das blogueiras de moda mais influentes do Brasil #soufã. Com shorts ela fez um look mais despojado e despretensioso. Com o blazer e maxi bolsa já deu cara de dyva! E com salto, super feminina! Qual vocês gostaram mais?

 
Mais uns looks com t-shirt pra inspirar a semana de vocês! Lalá Noleto:
Voltando às comprinhas, aproveitei e comprei um pijama hehe ok, não faz parte das tendências, mas tava tão fofinho, com cara de Puket (e custou só seis euros) que eu quis mostrar pra vocês hahah. Me contem, vocês gostam de pijamas fofos e estampados ou só fazem a dyva com camisolas de seda?
Pra finalizar, arrematei mais duas peças pra dar um tcham nos meus looks! Esse tênis azul klein (super trendy essa cor, vou fazer um post SÓ sobre ela, aguardem!) e um par de óculos. Vocês sabem do meu vício pelos tênis coloridos, já contei para vocês nesse post. As meninas aqui na Europa usam SEMPRE e não resisti e aderi!
E por, fim, um óculos estampadinho pra dar um toque especial.
Gostaram, meninas?
Espero que tenha servido para inspirar vocês a criarem looks com tees, estarem super na moda, mas adequando ao seu gosto e ao seu estilo! Beijos e até a próxima! Mari
 



Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...