sábado, 6 de abril de 2013

Look do dia e Trend Alert: Listras P&B

Estava eu aqui, cansada de estudar Dermatologia, e decidi fazer um post pra vocês!
Como vocês sabem, eu viajei na semana da Páscoa para Madrid! Aqui na Europa a gente tem ferias de Páscoa - ainda bem, porque de um semestre pra outro dificilmente tivemos uma semana para descansar! Aproveitei pra passar meu aniversário viajando, passeando e fazendo comprinhas (thanks mami!). 
 E uma das coisas que comprei foi uma calça preta e branca listrada maravilhosa, que me apaixonei quando vi! Na verdade, eu já tinha visto alguns modelos por aqui, mas não tinha gostado taanto. 


Eu no Parque de Madrid - maravilhoso! Um dos lugares que eu mais gostei do mundo!
 

Meninas, a gente ta cansada de saber que o Preto e Branco está bom-ban-do! E para completar, uma grande aposta do momento é a calça listrada nas cores do famoso duo! P&B é chique e tudo de bom, né? E confesso que achei a calça um jeito bem jovem e atual de apostar na tendência que vem forte por ai. 
Espero que sirva de inspiração, e que vocês possam usar com peças que vocês já tem no armário!
As famosas também usam:

Nas ruas:

 Essas foram minhas preferidas! Quero ser linda e poderosa como a ruiva Taylor!



Desculpem não ter atualizado antes, mas nem levei o pc na viagem, queria mesmo descansar, curtir meu aniversário... Pensei em fazer um post inspiração, mas internet do hotel também não ajudou muito. Ahh e tive a idéia genial de fazer um vlog com vídeos de cada dia de viagem, mas a esperta aqui esqueceu de filmar varias coisas! HahahaE fiquem ligadinhas que teremos uma NOVA autora no blog! Não percam!



Espero que tenham gostado!
Mil beijos e ótimo domingo!
Mari



Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...