segunda-feira, 8 de abril de 2013

Moda: Laranja Tangerine: Tendência!!

Olá meninas,

Hoje falarei de uma cor que continua bombando desde o Verão 2013. É o Laranja Tangerine!



Essa cor vibrante e quente invadiu as passarelas de moda do mundo todo nas coleções designadas para o verão 2013 e continua A-RRA-SAN-DO! Associadas ao calor, as cores vibrantes estão conquistando um público cada vez maior e mais receptivo. Antes eram vistas como cores espalhafatosas, e poucos eram tão audaciosos para usá-las. Hoje, muitos perceberam que essas cores dão um Up no visual e que podem ser usadas em qualquer situação.

Desde um encontro mais casual, a uma festa mais extravagante, podemos criar um mix de cores e descobrir looks incríveis!! Podemos apostar em looks mais monocromáticos (que dão aquela ilusão de "emagrecimento"), tanto quanto em combinações com tons pastéis e até com preto.



Os acessórios não ficam para trás. Utilizar um look mais nude, e colocar um acessório vibrante, ilumina o look e chama a atenção para pontos estratégicos.
Ah, misturar o laranja com outras cores também vale viu?! Fica LINDO e mostra que você realmente sabe o que estava fazendo quando abriu o guarda roupa. Rsrs


Uma dica importante: o Tangerine é uma cor que exige que a pessoa tenha MUITA personalidade para usá-la. Você precisa se sentir a vontade para aproveitar todo o charme que essa cor irradia (e para se sentir poderosa com a atenção que você vai receber. Rsrs). Se ainda não se sentir muito confiante, aposte em pequenos detalhes e acessórios, e depois vá aumentando a "quantidade" de calor!





Bom, espero que gostem. Se gostarem, deixem seus comentários e compartilhem com suas amigas blogueiras e FANÁTICAS por moda!

Beijo *-*


1 comentário :

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...