sexta-feira, 12 de abril de 2013

Moda: Estilo para Grávidas



Quando a mulher engravida, todo mundo sente que ela está com aquele brilho especial, certo? Errado. Às vezes, a própria grávida se acha feia, sem forma... E para isso não acontecer com você, vamos dar dicas de estilo na gravidez!
No início, a mulher pode continuar usando suas roupas normalmente, mas confesso que quando for a minha vez já vou me aproveitar da desculpa e fugir da calça jeans hahah.
Ai conforme a barriguinha vai crescendo, o estilo vai mudando para roupas mais larguinhas e confortáveis. O mais indicado é comprar roupas de grávida mesmo, nada de usar roupas para gordinha. A modelagem faz toda a diferença para vocês ficarem mais bonitas!




O ideal é usar tecidos fluidos e leves. Batas e vestidos são perfeitos! Eu selecionei muitas fotos que mostram exatamente que estar grávida não significa que voce tem que deixar de estilo e ficar nove meses desleixada! Uma boa dica é marcar a barriga. Sim, isso mesmo, colocar um cinto logo abaixo da linha do sutiã e exibir seu barrigão com orgulho.

Olha a linda da Miroslava Duma cheia de estilo na gravidez. Duma é uma it girl russa queridinha dos fashionistas, estrelou até campanha da Louis Vuitton. Apostou nos vestidos fluidos, de longos a curtos. Viu como dá pra ficar linda e exibir seu brilho de grávida por ai?



Grazi manteve o estilo Rio de Janeiro, vestidinhos, batas, tudo bem confortável, com rasteiras e sapatilhas. Usar sapato baixo é musa na gravidez, né meninas? Uma boa dica também é comprar alguns sapatos um número maior, porque é comum as mulheres terem edema na gravidez, os famosos pés inchados.



Uma boa dica que vemos no estilo de grávida da Ju Paes são os kaftans! Esse estilo de roupa pode até ser usado depois da gravidez, com um cintinho, já que eles são soltinhos mesmo.
                                               
                 


Não podia deixar de postar o estilo de grávida princesa #soufã. A Kate é muito chique! Ela usa roupas mais estruturas, com cintura marcada, mas já esta dando pra ver a barriguinha. Vamos ficar de olho em suas apostas quando a barriga aumentar!



É isso, meninas. Espero que tenham gostado das dicas de moda na gravidez, afinal, quem não gosta de estar sempre bonita?
Beijo beijo
Mari

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...