segunda-feira, 22 de abril de 2013

WishList

Oi Meninas!
Esse final de semana eu fui no shopping e vi MUITA coisa bonita por lá...e o melhor, em lojinhas de fast fashion (vulgo lojas de departamentos). Ai aproveitei e entrei nos sites pra dar uma pesquisada melhor e fazer uma wishlist com as peças de que mais gostei, assim posso voltar e ver com calma exatamente o que preciso/quero.

Vem ver também!
Bom, que me conhece já sabe que a Blanco é minha loja preferida <3 Eu sempre compro roupas de lá, acho o estilo da Zara, mas com uma pegada um pouco mais jovem e cool.
Escolhi itens básicos para o verão:
  • Vestidinho: Amei esse com shape cinquentinha. Acho que a saia rodada nos deixa com um ar super feminino
  • Chapéu: um MUST pro verão. Protege nossa pele sensível do rosto, além de dar um ar despojado e estiloso ao look.
  • Maxi bolsa: Tem que ter né? Pra passear, ir na praia, no parque, levar livros, revistas, água, protetor...
  • Biquini: Achei esse MA-RA-VI-LHO-SO pois une duas tendências, a estampa étnica e um toque de neon!
Quem quiser conhecer a Loja Online, é só clicar aqui . Se você não mora na Europa, não custa dar uma olhadinha nas tendências e procurar versões nacionais semelhantes por ai né? :)

Outra loja que pesquisei foi a Bershka, outra fast fashion daqui. Olha só as peças que eu mais gostei:
  • Camisa jeans com nó (fofa)
  • Camisa quadriculada (reparem que a estampa é IGUAL a da nova coleção Louis Vuitton)
  • Camisa coral queimado. Já tenho as cores básicas, agora quero me jogar nas coloridas! Essas camisas são bem atemporais, pode investir #dica
 Short jeans podrinho, Saia azul marinho e Saia de estampa étnica (não resisti e essa eu já comprei!).
E por último, dois sapatinhos fofos:
Eu sei que é wishlist, mas  já comprei a alpargata também, fiquei com medo de acabar o meu número hahaha. E olha essa rasteira que fofa, com amarração no tornozelo!


Gostaram de alguma peça? Corre e faz sua wishlist também! É bom que você se organiza e ve o que realmente está precisando, além de otimizar aquele tempinho no shopping, indo direto no provador com suas peças favoritas!
Beijo beijo
Mari




2 comentários :

  1. Muito bonito o blog de vocês, gostei da forma que trabalham aqui vou indicar para minha namorada ^^, estou seguindo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh, muito obrigada! Fico feliz em saber que as pessoas estão gostando, pois fazemos com carinho! Beijos!

      Eliminar

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...