Mensagens populares

quinta-feira, 25 de abril de 2013

De Olho no Estilo: estilo Miley Cyrus!!

Meninas,

A Miley Cyrus é a minha inspiração de hoje!
Quero falar do estilo mais atual dela. Antigamente, ela era muito nova ainda, e usava looks com cara de Teen, pois devia trazer toda aquela imagem da Disney, e da era 'Hannah Montana'. De um tempo pra cá, ela vem mudando BASTANTE seus looks, tanto no jeito de se vestir, quanto no visual do cabelo, e na maquiagem.


Claro, a menininha virou mulher, e agora está seguindo tendências e se tornando uma celebridade associada ao mundo da moda, por seu estilo mais despojado, rocker, grunge, vintage e até por trazer características das suas origens: o country.

A Miley sempre buscava trazer a tendência das franjas pro look, e claro que botas são a combinação ideal para dar um ar mais country!


Aqui, ela quis buscar uma tendência mais rock, sem perder a feminilidade. A legging mais justa (3) e a maxi bolsa (2) balancearam e não deixaram o look ficar masculino. A Jaqueta de couro (1) é linda, e deu um charme a mais ao look!

Desde 2012, ela aderiu a mudança radial na aparência. Cortou os cabelos, pintou de loiro bem claro e vem se inspirando cada vez mais nas tendências globais.

                          Lembram do post sobre a cor vermelho tomate? Olha ele ali!

Eu gosto do estilo dela, pois ela não fica em uma coisa só. Ela consegue sair do estilo mais clean, e ir direto a um look mais ousado, e continua ARRASANDO!
Quero focar nesse post sobre os looks mais 'casuais'. Os looks de gala dela também são LINDOS, mas acho que o ideal é passar inspirações mais 'aproveitáveis' certo?





Ah, como eu disse lá em cima, a Miley ama esse look mais despojado, grunge! E nada melhor pra pesar no look mais básico e 'romântico' do que: calça/shorts rasgados, blusões mais soltos, acessórios maiores... Então, se não quer deixar de ser romântica, mas gosta de se sentir mais despojada, aposte nesses itens, que além de lindos, não saem de moda nunca!


Lembram do post sobre as Hot Pants? Pois é, a Miley fica linda com elas. E sempre tem uma combinação nova pra mostrar pra gente.



Bom, acho que da pra inventar diversos looks, misturando tendências super diferentes, e sair ARRASANDO! Que tal se inspirar na Miley Cyrus e diversificar um pouco seu estilo? Só não se esqueça que o importante é você se sentir bem com a roupa que está vestindo! Que ela passe a sua personalidade!



Espero que tenham gostado meninas!

Beijo *-*

9 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Acho os looks da Miley lindos! De todos o que mais gosto é o estilo despojado dela, as botas também, sou apaixonada por botas, acho que deveria ter nascido no Texas hahahaha

    http://prioridadesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ludi, obrigada pelo carinho e pelos comentários! Adoro conversar com vc já hahaha Miley manda bem na escolha das roupas né? E dá pra super se inspirar mesmo! Depois me manda um look seu com botinhas entao! hahah beijos!

      Eliminar
  3. Adoro o estilo da Miley, acho ela super descolada!!! bjs Bom Fim de semana!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é muito estilosa, né Ju? Eu amo os shortinhos e os acessórios!
      Bom fim de semana, obrigada e volte sempre :)
      Beijos!

      Eliminar
  4. Ela é uma inspiração fashion pra mim, também. A Miley se veste muito bem, é daquele tipo que não liga pro que os outros irão achar. Amo

    http://modaevicios.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente, Valeska! Tb admiro muito isso nela. Temos que nos vestir como gostamos, e não de acordo com o que os outros vão pensar :)
      Obrigada pela visita, volte sempre :))
      Beijos

      Eliminar
  5. além dela se linda se veste muiito bem , amo os seus looks . :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu concordo, Thais! Miley arrasa no estilo, é uma garota de atitude!
      Obrigada pela visita, volte sempre :)
      Beijos

      Eliminar

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...