segunda-feira, 6 de maio de 2013

Trend Alert: Cambridge Satchel Bags


Oi Meninas!
Nossa, to há um século tentando fazer esse post pra vocês!
Vamos conhecer uma das it bags do momento: A Cambridge Satchel. Eu particularmente AMO esse modelo de bolsa, e estou chorando até hoje porque deixei pra voltar numa loja em Madrid depois, e quando voltei... já tinham acabado! #todaschora

  
Pelo que sei, a história da bolsa é bem...peculiar. Uma mulher estava sem dinheiro e decidiu fazer as bolsas para sustentar a filha, naquele estilo bem despretensioso mesmo, em casa. E olha só no que deu? Sensação do momento! Ela se inspirou nas pastas escolares de quando era pequena... e um pouco em Harry Potter!

Olha a cara de orgulho da criadora da marca britânica

Sinceramente, acho as cambridge muito versáteis e super estilosas. Gosto desse ar chic e despojado ao mesmo tempo. E AMO bolsas estruturadas. Nem sempre ficamos charmosas com aquela coisa molenga né? ahahah
As cambridge bags podem ser encontradas em várias cores! O tamanho costuma ser padrão, mas podem achar as mini (são uma gracinha) e também a versão mochila. Olha só como você pode usar com qualquer tipo de look:


 Quero esse look djá! Amei a versão branca!



As Satchels também apareceram em versão neon - que aliás nem é mais uma tendência, já que o neon veio pra ficar há algumas estações.



Essas foram minha preferidas: roxa, laranja tangerine, azul bebê, rosa claro e branca. E qual vocês gostaram mais?
Beijo beijo
Mari

8 comentários :

  1. Adorei essas bolsas, são super bonitas!!!
    Adoro bolsas, tenho de vários modelos, algumas nem usei ainda, pq gosto de bolsas grandes, e acabo comprando pequenas e medias que acabam não dando certo pra mim rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São linda né, Ju? Gostam porque são estruturadinhas, ai fica tudo mais organizado :) Mulheres e sua paixão por acessórios hahaha Tenta comprar mais o que te agrada mesmo, não vale a pena investir nosso dinheirinho e deixar as bolsas largadas né? hhaha
      Beijos

      Eliminar
  2. quero muito uma dessa, já vai como 'possível presente de aniversario' hahah

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Rebeca!
      Elas são lindas mesmo!
      Beijinho (:

      Eliminar
  3. Lindas essas bolsas!!! Quero muuito uma!!!!!

    Beijos
    www.fashionvictim.com.br

    ResponderEliminar
  4. Olá querida, amei todas rsrs.
    Dificil saber qual a mais bonita.
    Bjs
    Lúcia (AMC Guedes)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lúcia, é mesmo dificil de escolher uma né? hahaha
      Que bom que gostou!
      Beijos

      Eliminar

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...