quarta-feira, 24 de abril de 2013

Inspiração: Botinha de spikes e fivela

Oi Meninas!

Estava eu aqui com insônia (as always) e aproveitei para fazer um post! Esses dias eu tava passeando e dei de cara com uma botinha um pouco diferente. É óbvio que na hora me apaixonei! Experimentei, pedi opinião pro namorado, pra amiga, e ninguém gostou da minha pobre botinha. Mas eu decidi levar mesmo  assim! Hahah
Bom, o fato é que eu achava que tava comprando algo diferente, mas ai essa semana já dei de cara com blogueiras/famosas usando versões semelhantes, e já que virou tendência, vou mostrar pra vocês!
               O modelo é assim, sem salto, com spikes e fivelas. Vocês gostaram? Confesso que eu amei!

Olha só os looks das blogueiras/famosas usando a bota na composição!

A Isabella Scherer (modelo, atriz e filha do Xuxa) apostou numa produção confortável e low profile, com gorro e saia longa:


As botas são bem versáteis! Aproveitem para se inspirar com maneiras de usá-las! Claro, usando o modelo que você preferir e mais se adequar ao seu estilo! Eu gostei dessas porque são diferente, não são aquelas típicas com franjas ou modelo de cowboy.
Bella em outro look também despojado, usando as botas!

A atriz Bruna Marquezine também apostou nesse modelo de botas, combinado com t-shirt, short e jaqueta de couro.


A blogueira Nati Vozza usou uma vermelhinha com conjuntinho branco de blazer + short. Uma idéia muito original!

Eu usei  nesse look aqui com o clássico preto e branco, para dar um estilo mais cool. O look  ficaria totalmente diferente se fosse usado com uma sapatilha, concorda? Acho que a botinha deu o "tchan". AMO esse estilo!


Gente, MAIS um look da Isabella, dessa vez com o modelo em vermelho. Ficou maravilhoso esse look, eu amei, pretendo reproduzir uma versão! Proposta super atual com p&b e blazer.

Sabem o que aprendi com isso tudo? Use o que você gosta e se sente bem. Não precisa virar tendência, estar na moda, usar porque todo mundo usa. Comprei a botinha porque gostei, achei que combinou comigo e já usei várias vezes. Um tempo depois, elas começaram a aparecer. E vocês, vão aderir? Já passaram por isso de gostar de uma peça, suas amigas não apostarem e depois ela bombar por ai? Deixem seus comentários, a gente ama!
Beijo beijo
Mari

Atualização: Achei um site que vende a versão original da Chloe, as botas se chamam Susanna e aqui tem o link. OMG! Ainda bem que existem as nossas amadas versões inspired, eu comprei a minha na Lefties, mas vi que no Brasil já tem na Santa Lolla e na Schutz.

2 comentários :

  1. Essas botas são meio complicadas para se usar, pq por mais que pensem que funciona com qualquer look, na verdade não é assim, na minha opinião. Por exemplo os únicos que gostei foram os dois últimos, sendo o seu o melhor (não é puxação de saco não hein rssr), quero dizer que esses dois últimos são os que eu usaria.


    http://prioridadesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Ludi! Eu achei essas botinhas uma graça, então sou suspeita! Acho legal a gente brincar com a moda, não ser muito óbvia, sabe? Obrigada pelo elogio ao look! Acho que usaria como a Isabella (sem os gorros, não são a minha onda hahah), mas ousar com o conjuntinho branco talvez eu não arriscaria... Obrigada pela opinião :) Beijos!

      Eliminar

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...