sábado, 15 de junho de 2013

Moda: Saia étnica!

Já faz um tempinho que elas invadiram as lojas e as passarelas do mundo todo, com suas cores e estampas diferenciadas! Já sabem de quem eu estou falando?
SIM! Das nossa queridinhas... Saias Étnicas!
A estampa étnica está com tudo e não pretende sair agora. Um dos primeiros posts aqui do blog foi sobre isso!

Essas LINDAS vieram com tudo, desde o final de 2012. E esse ano, estão em quase todos os guarda-roupas femininos. O bom, é que tem para todos os gostos: mais simples, mais enfeitadas, bem coloridas, mais discretas... ENFIM, de todas as formas, desenhos, tamanhos e cores.


O modelo que eu mais gosto é essa estilo Bandage! Mas tem umas mais soltinhas, outras compridas e até no modelo Mullet. (Saias curtas na frente e compridas atrás.)
O que eu mais gosto nelas, é que realmente da um up em qualquer visual! Aquela camisa preta, que não ficava muito bem com a sua calça jeans, pois você achava muito básico, vai mudar completamente! E se tornar um look Fashion e super lindo!






Claro que não precisamos usá-las sempre com partes de cima básicas e mais nudes. Não! Tudo é possível com elas, pois uma estampa mais básica, pode combinar super bem com uma blusa mais colorida, e até com outra padronagem de estampa! Que tal? Lembrem-se sempre da dica mais importante: CUIDADO com a mistura de cores e estampas para que o look não fique over!





Se você for usar esse modelo mais curtinho e mais colado, vamos a dica do "mostra ali, esconde aqui". Prefira camisas mais soltinhas e sem muito decote. Combiná-las com Blazer, Jaqueta, Camisa Jeans.. e todo o tipo de sobreposição fica ótimo!
Mas elas não precisam ser apenas para looks mais formais. Que tal experimentar usar uma saia étnica combinando com um sneaker ou com uma dessas botinhas que estão super na moda agora?
Vai ficar lindo, e dá pra ir para um passeio mais casual.



Não é só porque a saia já é bem chamativa, que você não pode abusar de toda a sua criatividade na hora de montar sua produção!
Ah, não esqueça dos acessórios! Maxi colar fica lindo e faz toda a diferença no visual!
Vale a pena se inspirar e montar um look lindo com elas para sair na noite de sábado! O que acha?




O Look da Mari de ontem foi usando uma saia étnica, vocês já viram?

Se quiserem ver mais detalhes, é só clicar aqui

E ai! Qual vai ser a sua escolhida?

Beijo =*


3 comentários :

  1. Acho bonito essas estampas étnicas, mas não usaria, acho que pra mim não fica bem, é uma das coisas que acho legal pra outras pessoas!! bjs Bom Inicio de Semana!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente tem tendências que agente não acha bom na gente né Juliana?
      É aquela peça: Fica bem nos outros! rsrs
      Mas não precisamos usar todas as peças e tendências que estão em alta!
      Usamos sempre o que fica bem na gente!

      Obrigada pela visita e uma ótima semana!

      Beijo =*

      Eliminar

  2. Óla, vim da Divulgação de blogs conhecer seu cantinho...amei a saia lindaaaa... Te convido a visitar meu cantinho e se gostar siga também.... bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...