sexta-feira, 14 de junho de 2013

Look do Dia: Saia Étnica

Oi lindas!
Tudo bem com vocês? Eu to numa super correria com essa época de exames finais #acabalogoporfavor. Por isso dei uma sumidinha, tem que estudar né? haha Mas vim aqui com nossa querida tag LOOK DO DIA! Vamos lá?
O Look de hoje usei pra sair semana passada se não me engano e achei bem harmonioso. Tava doida pra usar minha saia étnica que mostrei no vídeo de comprinhas, lembram?
Então ficou assim: saia étnica colorida, blusinha preta, colar e pulseiras combinando (amo essa cor meio verde-água/azul sei lá) e sapatilha de spikes (ok, sou a rainha da sapatilha, mas vou postar um look com salto aqui no blog pra vocês, ok? haha).
Espero que gostem e possam se inspirar, saias étnicas, estampas étnicas em geral estão com tudo e prometem ficar mais um pouquinho! #sejogameega. Lembram do meu look com a calça étnica? To amando!
É isso, babies! Look descontraído, relax, pra usar num almocinho de família, shopping com as amigas, passeio de tarde com o namô ;)






Um beeeijo e uma sexta iluminada pra vocês!
E Feliz dia de Santo Antônio atrasado! (foi ontem hehe). Ta rolando uma festinha típica aqui nas ruas de Coimbra, super gracinha!
Beijos e fiquem com Deus!

2 comentários :

  1. adoreiiiiiiii seu blog !!!
    estou louca por essa saia =(
    Passa depois no Muita Moda e Beleza
    http://muitamodaebeleza.blogspot.com.br/

    Beijinhos Nat

    ResponderEliminar

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...