Mensagens populares

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sister's Radio: Playlist TOP 10 Junho

Sabe quando você não aguenta mais as musicas do seu ipod mas não tem ideia de quais baixar? Então tivemos a ideia de criar uma nova TAG pro blog: Sisters's Radio! Muitas inspirações de músicas para o seu ipod! Se quiserem mais idéias de outros gêneros podem mandar suas sugestões. Vamos estrear com dez musicas então: TOP 10 de Junho! Vem comigo!

10. Emili Sande - Next to me


9.  Selena Gomez - Come & Get It
O que é a Selena toda diva nesse clip? Sem contar que a música é super animada, eu adorei!



8. Heart Attack - Demi Lovato



7. Imagine Dragons - On top of the world
Gente, eu adoro essa música haha não sei explicar, acho a vibe muito boa!



6. Philip Philips - Gone
Essa é para os românticos <3 Linda!



5. Pink - Try
A Pink arrasou mais uma vez!



4. Rihanna -Stay



3. Bruno Mars  - When I Was Your Man


2. Paramore - Still Into You
Ahhh <3 Quem me conhece sabe minha paixão por Paramore. Essa música está perfeita! E a Hayley tá linda! Muito amoor por essa banda! Rock com mulher no vocal, adoro!



1. Maroon 5 - Love Somebody
O Primeiro lugar tinha que ser Maroon, né gente? Eu simplesmente amei esse clipe!!! Assistam, vale a pena. E meninas, o Adam arrasou!


Então, espero que tenham gostado!
A idéia dessa TAG foi do meu namorado (hihi brigada amor) e ele fez toda a lista pra mim, eu adorei e quis compartilhar com vocês! Ah, os comentários são meus hahah!
Beijos!
Mari

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...