Mensagens populares

domingo, 23 de junho de 2013

Review Paul Mitchel

A review de hoje é sobre a marca de produtos para cabelo Paul Mitchell, que é muito utilizada nos salões de beleza de Vancouver. Para mim é a que tem o melhor custo-beneficio, o produto é ótimo e o preço é justo (pelo menos por aqui). O forte da marca são o shampoo e o condicionador. 



Instant Moisture Daily Shampoo

Ótimo shampoo para quem tem os fios danificados ou tingidos. Contém panthenol e proteção UV, hidrata e ao mesmo tempo é bem leve, não deixa o cabelo pesado. Seu condicionador também é ótimo e o cheiro é muito bom. Eu adorei e super recomendo. 


Super Skinny Daily Treatment Kit

Adorei o kit! Tanto o shampoo quanto o condicionador são bem leves, eu sinto que limpa bem meus cabelos e deixa os fios soltos e macios. Sem dúvidas meu shampoo preferido para uso diário  O condicionador é bem leve e não deixou a raiz do meu cabelo oleosa. O serum também é ótimo! Apenas uma gota basta para todo o comprimento. Recomendo para todos os tipos de cabelo. 

A marca Paul Mitchell pode ser encontrada em lojas de produtos profissionais e o preço varia entre 8 a 12 dólares. O kit acima foi vendido por 14 dólares. 

Ate quinta que vem! 


Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...