sexta-feira, 28 de junho de 2013

De olho no Estilo: Aria Montgomery! Pretty Little Liars

Oi meninas,

Eu comecei a assistir uma série nesse final de semana e simplesmente AMEI! Eu confesso que já comecei bem tarde: a série já está na sua terceira temporada eu acho, mas como estou assistindo pelo Netflix, peguei desde o primeiro episódio. Eu não havia assistido antes, pois achava que deveria ser chata ou que a história não era boa... MAS EU ESTAVA ENGANADA!
Eu não consigo mais parar de assistir, e além da história ser ÓTIMA, os looks das personagens principais são perfeitos! E estou me inspirando em várias produções. A série que eu estou falando é "Pretty Little Liars". A tradução não foi muito bem feita e em português vocês vão encontra-la como "Maldosas", mas tirando isso, está tudo ok. Rsrs
 Eu gostei de todos os 04 estilos das personagens principais, mas o que mais me chamou a atenção foi o da Aria Montgomery, que é a personagem da atriz Lucy Hale.


A Aria é a personagem mais antenada com o mundo da moda. Sempre ditando tendência e vestindo tudo aquilo que se vê pelas revistas. Ela é a "moderna" entre as quatro, e se eu fosse definir o estilo dela, simplesmente diria que é Fashion! Ela é o tipo de mulher que não podemos definir um único estilo, pois está sempre arriscando e procurando novas tendências.







Ela gosta de misturar estampas e sempre monta sua produção com peças de estilos diferentes. Isso valoriza o look e deixa tudo mais Fashion! Só tome cuidado para não misturar coisas demais e deixar o look over. Também deve-se ter cuidado na hora de misturar peças de estilo diferente. Algumas combinações ficam ótimas, mas outras podem acabar com o seu look!




Eu AMEI esse look com a saia plissada! Ficou Lindo!! *-*



As meias são o seu acessório favorito! Pode perceber que ela sempre monta seus looks e aposta em meias: tanto 3/4, como 7/8 ou meia-calça. Ficam lindas com botas, e até sapatos altos mais fechados, e se você mora em lugares mais frios é uma ótima dica para complementar o look! Que tal aproveitar o inverno para usá-las ein?










Seu estilo é ousado, sexy e descontraído, e mesmo que a personagem Aria seja  mais nova, (na série ela deve ter uns 16 anos) o estilo dela pode ser usado tanto por garotas mais novas, quanto por mulheres mais velhas ( eu tenho 23 e estou me inspirando MUITO nela! E confesso: já fiz vários looks lindos!). Então, não tenha medo e use a sua criatividade! Saia do convencional. Aposte em um mix de cores, estampas, texturas, estilos...

Eu fiquei apaixonada por este vestido! <3



Amo essas boinas que ela usa!



Ela também não dispensa um bom acessório, e sempre complementa seus looks com colares, pulseiras, anéis.. tudo que tem direito! Então vale a pena dar um up naquele look mais básico usando vários acessórios LINDOS! *-*

Na Make ela sempre valoriza aqueles olhos lindos que ela tem! São bem grandes e bem amendoados. Sempre marcados com delineador preto. O blush mais rosado para dar um ar mais de menina, e na boca, batons mais nudes. Sempre vemos ela usando um tom rosa.
O cabelo sempre solto ou com algumas tranças pequenas para mudar um pouco o visual.


Então é isso meninas! Espero que tenham gostado e que se inspirem nos looks da Aria! E se quiserem assistir a série, eu SUPER recomendo!

Beijo e um ótimo final de semana! *-*





4 comentários :

  1. Não gosto muito da serie mas adoro os estilos das personagens e o da Aria concordo que e o melhor e ate fora das telas a Lucy Hale se veste muito bem. Adorei o post bjs.

    http://modadepartamento.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até fiquei em dúvida Gabi! Se falava sobre o estilo da personagem ou da atriz, porque as duas realmente são muito estilosas! Rsrs

      Beijo =*

      Eliminar
  2. Não gosto da personagem, mas realmente, ela é a mais estilosa!

    ResponderEliminar
  3. Oi sou super fã da serie, e também estou bem atrasada acabei a temp. 3 agora e FOI INCRÍVEL.Amei tudo o que voce colocou ai, arrasou (uma dica não liga pra comentários idiotas provavelmente nunca viram a serie ou saíram do primeiro min do episodio um) Adorei as fotos e tudo mais Continue arrasando cat s2

    ResponderEliminar

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...