quarta-feira, 1 de maio de 2013

De olho no estilo: Gêmeas Olsen!

Oi meninas,

Vim aqui hoje pra falar com vocês sobre o estilo de duas queridinhas da tv e do cinema: as gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen!


Bom, como vocês já devem saber, essas duas LINDAS começaram a trabalhar na televisão, com apenas nove meses de idade! E de lá pra cá conquistaram o mundo cinematográfico e também o mundo da moda! E não foi só com o estilo que muda a cada estação, mas também porque elas são donas da badalada grife The Row. A grife foi lançada em 2007, e é bem disputada pelas fashionistas de plantão. Mas é bastante cara, mesmo pro estilo norte americano.



Claro que não é todo mundo que pode dar $2.000,00 (dólares) numa bolsa, mas você pode se inspirar nas tendências que essa duas andam lançando. Elas tem um estilo bem diversificado: usam desde algo mais despojado, até mesmo um look moderno e fashion.

A Ashley já havia se 'despedido' do mundo da televisão há algum tempo, e agora, sua irmã Mary-Kate assumiu que se vê mais como estilista do que como atriz. (Eu não gostei muito da notícia. Mesmo AMANDO o fato delas terão lançado a grife, eu adorava elas no cinema).



Eu resolvi falar delas, porque sempre AMEI as duas, mesmo elas tendo passado por vários períodos, digamos.. conturbados. Mas que famoso não tem seus dias estranhos né? Mas também, porque desde criança, dizem que eu sou parecida com elas. Não sei se vocês virão a Mari (minha parceira no blog) comentando sobre isso no nosso primeiro vídeo: TAG irmãs.
Eu acho elas LINDAS, e AMO a maioria dos looks que elas usam! (Digo a maioria, pois a Mary-Kate ás vezes utiliza um estilo com uma tendência bem rock, underground, e até um pouco punk. Mas até que podíamos pegar como inspiração e deixar mais a nossa cara, colocando uns itens fashions com Spikes!!)




Vale muito a pena se inspirar nessas duas, até porque elas ganharam o prêmio de designers femininas do ano pela CFDA (que é tipo o oscar da moda!). Elas também dirigem marcas mais "acessíveis" como: Elizabeth and James, a linha de jeans Textile Elizabeth and James, a Olsenboye e uma mais nova chamada StyleMint. Os nomes delas não aparecem nas etiquetas das roupas e elas não estrelam as campanhas publicitárias. Preferem ficar apenas na parte criativa e administrativa.















A Ashley costuma usar um look mais "básico", jaquetas, saias, jeans skinny, maxi bolsas e óculos de sol. Nas cores ela não costuma variar muito: prefere cores mais nudes, mais escuras, e se puder, opta pelo preto e branco.
A Mary-Kate já varia um pouco mais. Ela oscila entre looks mais despojados e over, bem pesados e looks mais trabalhados e diversificados. Ela é conhecida como a gêmea Hippie! Enquanto a Ashley tem aquele estilo mais clean, mais arrumadinho, a Mary-Kate prefere peças vintage, de brechó, preferencialmente algo dos anos 60/70. E ela AMA acessórios! Está sempre cheia de pulseiras, lenços étnicos, etc.




















Bom, acho que já da pra ter MUITAS idéias de looks inspirados no estilo das duas né? Espero que tenham gostado! Elas são lindas e com certeza ainda vão trazer muitas idéias novas para o mundo da moda!

Beijo *-*

6 comentários :

  1. Amo elas! Uma pena que não querem mais atuar,os filmes são ótimos e super divertidos.

    A Ashley é mais clássica mesmo e a MK é bem diversificada srrsrs ela passa de um look super glamouroso a um look grunge srsrsr. Juntas ou separadas essas duas sempre são tendencia.

    http://prioridadesfemininas.blogspot.com.br/


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elas são ótimas mesmo não são Ludimara!
      Aposto que ainda vão vir com muitas tendências diferentes pra inspirar agente! rsrs

      Beijo *-*

      Obrigada pela visita!

      Eliminar
  2. Oi fofa, gostei muiito do seu blog..

    http://encantos-de-meninas1.blogspot.com.br/

    beijoos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou Joyce!

      Sempre que quiser saber de algo, pode vir aqui e perguntar viu?

      Beijo *-*

      Eliminar
  3. Eu tbm adoro elas!!!!! são super estilosas, e o que mais me chama atenção nelas (e me faz gostar ainda mais delas), é o fato de serem tão unidas desde o começo da carreira. Adorei o post, e é uma pena não ve-las mais na tv neh??? bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elas sempre ficaram unidas mesmo! Até nas escolhas profissionais né?! Acho que elas preferem ficar juntas, pois trabalham muito melhor unidas!

      Que bom que gostou do post! Qualquer coisa que quiser saber, ou simplesmente comentar, pode vir aqui!

      Adorei o comentário!

      Beijo *-*

      Eliminar

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...