quarta-feira, 17 de julho de 2013

Look do Dia: Retrô em Coimbra

Ooi lindezas :)
O look do dia de hoje é muito especial para mim: Eu usei para mostrar a Universidade de Coimbra aos meus pais, logo depois de ser considerada pela UNESCO como Patrimônio da Humanindade.
Vocês sabem que sou apaixonada por Coimbra, e pela Universidade, a História... Olhem se não tenho razão? Essa foto acima mostra como é lindo!



O look ficou bem a minha cara! Adoro uma pegada retrô, acho feminino sem ser vulgar, sabe? E como estamos no verão, usei um pouco de cor, e adorei o resultado final.

Basicamente o look foi composto por short jeans destroyed (podem abusar, vai durar um tempo! haha), camisa de seda laranja, tênis azul (amo) e essa faixinha de cabelo que deu um toque final. Gostaram?

Pausa nas ladeiras para fotos haha
Chegando ao destino final! Esse prédio mais bonito era um palácio, e foi doado para ser a faculdade de Direito. Muita gente me pergunta, mas não, eu não estudava aí. As Faculdades de Medicina, Direito, Letras (e outras mais) são nesse local, o Polo I. Mas eu como eu já estou no quarto ano, minhas aulas eram no hospital.





Short jeans: Bershka | Camisa: Bershka | Tênis: Primark | Acessório de Cabelo: Stradivarius | Jaqueta de Couro: Zara

 Espero que possam se inspirar!
Linda a Universidade, né? Vou morrer de saudade da cidade do meu coração!
Beijo beijo
Mari

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...