Mensagens populares

domingo, 21 de julho de 2013

Diário de Viagem - Londres: Hyde Park


Hello, Darling (:
Hahah me achando a britânica! Voltei com mais um pedacinho de Londres para vocês! To gostando de fazer os posts assim porque foram muitos dias de viagem, muitos passeios e fotos e fica mais fácil de organizar. Além de e poder deliciar os pedacinhos de LONDRES para não acabar tão rápido :( #querovoltar #Europameame!
No segundo dia de viagem decidimos passear mais a pé, tava chuviscando de leve, então foi tranquilo. Passeamos hoooras pelo Hyde Park, lá é bem bonito e tem muita coisa para fazer! Ah, também passei em Notting Hill e fiquei me achando (amooo o filmee <3) haahah mas não to achando muitas fotos de lá, de repente coloco em outro post!



Vou postar em detalhes esse look acima, gostaram? Eu amei haha As londrinas tem muita liberdade na maneira de se vestir, eu A-DO-REI! E prepara que tá vindo ai um post com flagras de looks streetstyle, ou seja, fotos de moda da rua de verdade em Londres, nada de modelos montadas, apenas a realidade, sofisticação e diversidade!

Jardim maravilindo do Palácio de Kensington! Vale a pena visitar, e tem uma lojinha MUITO BOA com souvenirs de Londres e da realeza hahah foi difcil me controlar!

 Foto escondida da lojinha do Palácio. 
Palácio de Kensington

Aii gente, Londres é perfeito demais! Eu fiz tanta coisa lá, mas vou mostrar aos poucos nos próximos posts, ok? Fiquem ligadinhos nas dicas de hospedagem, restaurante, Museus, e famosos <3 (Beatles, Freddie Mercury, Amy Winehouse, Harry Potter...ixii MUITA COISA BOA)
Já viram o primeiro post com os monumentos da cidade? Corre lá! Tem Look do Dia também!
Esperem os próximos posts dessa cidade encantadora :)
Beijo e fiquem com Deus!
Mari

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...