quinta-feira, 23 de maio de 2013

Review: Dry Shampoo - Shampoo Seco

O Dry Shampoo (shampoo a seco) é uma boa opção quando você não tem tempo de lavar o cabelo e quer dar um jeito na aparência oleosa dos fios. Já salvou minha pele diversas vezes, atores adoram sair pra festas e ir direto para o set de filmagem. Essas são as marcas que já testei:



Aspa Nylons

Foi o primeiro shampoo a seco que ja testei, quando ainda morava em Brasilia. Lembro de nao ter gostado, nao removia muito a oleosidade e se nao tomasse cuidado la vinha o pó branco no couro cabeludo. 



John Frieda 

Nao achei que fez muita coisa em relação ao volume, e se nao for usado com cuidado o po branco fica muito evidente (principalmente nas primeiras aplicações). Se isso acontecer, retire o po penteando os fios. Eu nao compraria esse produto novamente. 



Paul Mitchell

Nao testei mas é muito recomendado por aqui. Ele é bem forte e deve ser aplicado de longe. Otimo para os homens tambem, porque adiciona textura aos fios. Bom pra quem tem o cabelo tingido, pois dispensa o uso diario do shampoo (mas nao substitui a lavagem com shampoo normal, nao é recomendavel usa-lo diariamente!). 

Kenra

Meu preferido (sim, eu amo a Kenra!). Ao aplica-lo, ele deixa os fios com um aspecto molhado e depois seca em segundos, absorvendo a oleosidade. Isso é ótimo porque assim nao tem aquela chatice de espirrar o po branco por acidente. Deve ser usado mais próximo aos fios (mas nao muito), deixe o produto agir por alguns segundos e trabalhe com os dedos, massageando levemente a raiz. Super recomendo. 

Ate a proxima meninas :**

Nara.

6 comentários :

  1. Estou a busca de um shampoo seco faz um tempinho já, da pra acreditar que nas lojas de cosméticos aqui perto de casa não tem?!
    bjs Bom Fim de Semana!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juu, espero que vc ache alguma lojinha, mesmo se for online...o shampoo seco é super util, da um up naquele dia que a franja nao ta legal e adiciona textura!
      Beijoos

      Eliminar
  2. Preciso muito de um shampoo seco! Gostei das dicas.

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que foi útil!
      E olha que a Nara usa sempre pra arrumar os famosos e sabe de dicas boas!!
      hahaha beijoos

      Eliminar
  3. Ai, nao sei se eu conseguiria nao lavar os cabelos HAUAHUAH mas a proposta é interessante!

    Beijos, Monique.

    www.moniquepires.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, ficar sem lavar não rola! Mas a dica é boa pra aquele segundo dia de escova que a franja ja nao ta tao bonita sabe? hahaha
      Beijoos

      Eliminar

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...