quinta-feira, 9 de maio de 2013

Review da linha AG Hair Cosmetics


Oi Meninas
Aqui é a  Nara, colaboradora de beleza do blog e make up artist.
Cabelo nunca foi o meu forte, mas sempre fui apaixonada pelos produtos. Tive a sorte de aprender bastante sobre eles com minhas colegas que ja eram hair stylists e com minha professora de penteados na Vancouver Film School, que alias é hair stylist do seriado Once Upon a Time. Como a faculdade era de maquiagem, tive poucas aulas sobre cabelo. Quando me formei em abril, recebi um cartão que me permite fazer compras na rede Cosmofrof, uma loja de produtos profissionais para cabelo a preço de custo aqui em Vancouver (infelizmente so podem comprar na loja quem for maquiador ou cabeleireiro profissional). Dai vocês imaginam a festa que eu estou fazendo nessa loja! Os vendedores também trabalham em sets de filmagem e sempre me dão dicas dos produtos que eles mais utilizam nos atores. E é claro que eu vou dividir essas dicas com vocês também! 
Hoje eu vou fazer um review de alguns dos produtos da linha AG Hair Cosmetics.



AG THERAPY Peppermint Wash

Esse shampoo é maravilhoso pra quem tem a raiz do cabelo oleosa. Não é aconselhável utiliza-lo diariamente, pois ele é forte e pode ressecar um pouquinho os fios. Contem menta, que refresca e estimula a circulação do couro cabeludo (sensação maravilhosa depois de ir a academia!), pode também ser utilizado como body wash e não contem sal (alias, nenhum shampoo da AG contem). Eu adorei esse shampoo, utilizo de 2 a 3 vezes durante a semana. 


AG MOISTURE & SHINE xtramoist shampoo

Esse é um ótimo shampoo para intercalar com o shampoo acima (segundo minhas fontes). Ele é extra hidratante por isso não aconselho a quem tem o cabelo muito oleoso. Realmente senti a diferença quando experimentei, meu cabelo ficou muito macio. Otimo para quem nao gosta de usar o condicionador.
Se precisar repetir a aplicacao, eu sugiro que nao repita o mesmo shampoo, eu gosto de usar o Peppermint primeiro e o Xtramoist logo em seguida. 


AG MOISTURE & SHINE ultramoist 

Esse condicionador é o par perfeito do shampoo acima. Contem óleo de castor e panthenol que adicionam uma hidratacao extra aos fios. Para quem tem a raiz oleosa, aplicar somente da metade dos fios (na altura das orelhas ate as pontas). 



AG MOISTURE & SHINE fast food 

Esse leave in é o queridinho dos sets de filmagem. Eu uso todos os dias apos o banho, concentrando a aplicacao nas pontas e espalhando so o restinho no restante do cabelo, para abaixar o frizz. Depois so deixo secar naturalmente ou utilizo o secador como de costume. É sem duvidas meu leave in preferido, e o cheiro é maravilhoso! Essa embalagem é de uma campanha de doacao contra o cancer de mama, a embalagem original é bem parecida com a do condicionador acima. 

É isso gente, espero que tenham gostado! Infelizmente nao sei quanto essa linha custa no Brasil, aqui cada produto custou entre 10 a 15 dolares, as vezes ate menos. Se voces tiverem alguma duvida sobre algum produto, envie uma mensagem que eu posso pesquisar aqui com minhas fontes ou ate mesmo fazer um post sobre ele. Quinta feira que vem tem mais! 





2 comentários :

  1. Adorei os produtinhos!!!
    Bom fim de semana!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ju!
      Quinta-feira teremos sempre reviews de produtinhos para vocês!
      Obrigada pelas visitas de sempre <3
      Beijinho!

      Eliminar

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...