quarta-feira, 22 de maio de 2013

Look do Dia: Hot Pants!

Oi meninas! Tudo bem?

Bom, como vocês sabem, hoje é dia de.. LOOK DO DIA! Então, eu ainda estou com vergonha viu?! Não me acostumei a ficar fotografando meus looks e postando aqui, mas o retorno do primeiro foi muito bom, e eu espero que vocês gostem desse também.

O look de hoje é com uma peça que eu AMO: as Hot Pants! Gente, acho LINDO! E deixa as mais baixinhas (como eu.. rsrs) com pernas maiores, o que da uma enganada, e parecemos mais altas. Além de marcar e afinar a cintura! Lembram do nosso post sobre essa peça? Lá tem dicas incríveis.


Nesse look, eu optei pela Hot Pant jeans. Ele tem uma lavagem chamada Délavé, que deixa o jeans bem claro e desbotado. A camisa transparente é outra peça que está super na moda e é uma tendência bem sexy e ao mesmo tempo romântica. Optei por algo com mangas, pois já que o short é mais curto, usei a tática do "mostra ali, esconde aqui"! Então, mostrei na parte de baixo, e cobri na de cima.
Mesmo que a camisa seja transparente, o tecido é mais grosso e não deixa muita coisa a mostra. E ela possui dois bolsos bem na altura dos seios, que escondem bem.



Esse look pode ser usado tanto com sapato alto, quanto com sapatilha ou rasteira, depende da ocasião. Como nesse dia eu iria sair para algo mais "agitado", preferi a Ankle Boot, que dá um up no visual, e o deixa mais social.


O colar comprido é ótimo para utilizar com esse tipo de camiseta lisa. Só tomem cuidado se estiverem com algo estampado, para não ficar com informação demais na parte de cima, e deixar o look over. Vale a pena apostar em vários colares juntos e brincos pequenos. Ah, pulseiras são MUITO bem-vindas!


Esse é um detalhe do short. O acabamento das laterais e dos bolsos é feita com tachinhas com cor de cobre. Não são lindas? Ah, também reparem que ele não tem barra feita, assim fica com um estilo mais despojado.

Bom meninas, espero que tenham gostado do meu segundo look. Se tiverem dicas, perguntas, sugestões, não hesitem em deixar nos comentários viu? 

Beijo *-*




6 comentários :

  1. Ficou lindo *--* Parabéns pelo blog...

    http://caixade-memorias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Tb amei, Ju! mas sou suspeita, adoro as roupas da minha amiga né hahah :))

      Eliminar
  3. ameeei o look linda!
    esse sapato é muito bonito (:

    Beijos

    http://barbarizandoh.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigaada, Bárbara!!!
      Que bom que gostou, espero que possa se inspirar com ele e criar looks por ai!
      Beijoos

      Eliminar

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...