quinta-feira, 16 de maio de 2013

Look do Dia: Color Run Coimbra


Dia 4 de Maio aqui em Coimbra tivemos os famosos "5km mais felizes"- The Color Run. Foi um evento super bacana, onde não temos um vencedor, mas muita animação e pó colorido para jogar nos participantes (a base de amido de milho, super legal)! Eu peguei umas fotinhas do nosso amigo Google, porque não cheguei muito perto para fotografar os "sujinhos" kkkk (tinha um cara todo azul oferencendo abraços!).

                            
 Minha Coimbra <3
Muitos competidores e muita animação! ADOREI!

Agora, vamos ao meu Look. Estava curtindo o dia de sol maravilhoso com os amigos e apostei num look colorido pra combinar com o humor e a ocasião:


 Apostei numa t-shirt fofa que mostrei nesse post de comprinhas aqui para vocês, e combinei com um shortinho amarelo que to in love (já viram o video de comprinhas desse mês?) com meu tênis rosa super fofo. Para terminar cintinho marrom combinando com minha bolsa de guerra haha (fazer o que se eu adoro e ela tem o tamanho ideal?)





 Detalhe do short e do tênis. Amei fazer uma produção com mais cor! 
T-shirt: Primark | Short: Lefties | Tênis: Primark | Bolsa: Blanco

Quem quiser ver mais, esse video aqui dura 1 minutinho e mostra como foi LEGAL e DIVERTIDO. Sério, uma energia muito boa, um dia lindo, contagiante mesmo, sabe? Amei e recomendo!
http://www.youtube.com/watch?v=GihGJk-BOmQ
(não to conseguindo por a miniatura porque ta travando, mas vale a pena ver )

Esse mês é o aniversário do blog e estamos sorteando óculos iguais a este que estou usando. Para participar, clique aqui e saiba como!

Beijo beijo
Mari

Ps: ansiosa com a novidade que tenho pra contar pra vocês! Fiquem ligadinhas no blog!

2 comentários :

  1. Que legal :09

    Sorteio: O Teorema Katherine - John Green http://www.cegospelaverdade.com/2013/05/sorteio-do-livro-o-teorema-katherine.html

    ResponderEliminar

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...