quarta-feira, 15 de maio de 2013

Look do Dia: Cardigã Fashion!

Oi meninas,

NOVIDADE! Resolvi tomar coragem e fazer o MEU look do dia! Rsrs... Não tenho muita experiência com pose para fotos, mas já que quero entrar de corpo e alma nesse projeto do blog, respirei fundo e fiz meu irmão de fotógrafo.
Toda quarta-feira será o dia do meu look do dia! Então, se quiserem inspirações, e se gostarem do meu estilo meio eclético (rsrs) da uma conferida aqui no blog!
Neste primeiro look do dia, eu resolvi usar uma tendência que está ARRASANDO: o Cardigã! Eu sempre apostava nele com uma sapatilha e em um look mais romântico, mas dessa vez, resolvi abusar e usá-lo em um outro estilo mais "produzido".



Bom, fui as compras nesse final de semana, e resolvi dar uma olhada na nova coleção da Renner! GENTE, cada coisa linda! Sem fazer propaganda mas já fazendo né.. rsrs

O cardigã tem uma estampa diferente, e é bem quentinho!




 Eu usei o cardigã estampado, uma regata branca com detalhes em renda, uma saia bandage que também tem detalhes em renda na barra. O Peep Toe é vermelho tomate! Lembram do nosso post sobre a cor? O colar em formato de cruz está super na moda e é tendência para acessórios, roupas, etc.



Vale apostar no cardigã para usar em várias ocasiões com vários estilos diferentes! Com uma saia ou um short de cós alto, e um salto fica mais sofisticado e dá pra ir tanto pra um jantar mais chic quanto para uma balada.
Se optar por uma sapatilha, ou até um tênis, vale como um look mais despojado. Podem ir para um encontro mais casual, um cinema, aula, comer um lanche, etc..


A estampa do cardigã é muito diferente, e como tem cores mais nudes, combina com quase todo o tipo de roupa.


O detalhe da renda na barra da saia dá um ar mais romântico a peça, e convenhamos, fica lindo!! *-*


Eu AMEI esse colar! Foi um achado no meio de tanta bijuteria! A tendência da cruz está bombando, e a cor permite que seja usado com um look mais casual, como para algo mais sofisticado e fashion.

             Cardigã: Renner / Regata: C&A / Colar: Renner / Saia: presente rsrs / Sapato: BannyPel

Bom meninas, espero que tenham gostado! E se quiserem dicas ou algo assim, é só deixar a pergunta nos comentários viu? AH, se vocês se inspirarem no meu look, AMARIA ver o de vocês!! Só mandar a foto pro nosso email: conversadeirmas@gmail.com , e falar sua inspiração, ok?

Beijo *-*



4 comentários :

  1. Ótima composição!! os cardigã é bom pq é uma peça leve fácil de levar na bolsa! Perfeito para os dias que começam com aquele friozinho, e esquentam a tarde, ou para o friozinho de final de tarde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Super verdade, Ju! Perfeito para dias assim, eu tb sempre levo na bolsa hahah:) Obrigada pelas visitinhas!
      Beijos querida

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Fofo né, Camila? E é da Renner, super acessível e fácil de achar :)
      Beijos!

      Eliminar

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...