terça-feira, 28 de maio de 2013

De Olho no Estilo: Vanessa Hudgens!

Oi meninas,

hoje vamos nos inspirar no estilo de uma celebridade que começou fazendo sucesso para o público teen, e que a partir daí, fez vários outros filmes e seriados. Estou falando de ninguém menos que a queridinha do High School Musical, Vanessa Hudgens!

Com o tempo, seu estilo também evoluiu, e ela hoje é uma das celebridades que dita moda!


O estilo de Vanessa tem uma tendência mais marcada no Hippie. Esse estilo hoje se chama Boho chic. Ela gosta de usar peças mais largas, saias longas, franjas, etc. Para dar uma balanceada com essas peças mais largas, no dia-a-dia, ela aposta em jeans skinny ou em shortinhos mais justos.









A maxi bolsa é um acessório sempre presente nos seu looks. Para uma ocasião mais informal e despojada, a Vanessa aposta me rasteirinhas e botas sem salto. E ela ADORA um colar comprido para combinar com seus looks.








Cachecóis, bolsas, boinas, colares, brincos... Vanessa adora acessórios! E são eles que conseguem dar um up naquele visual mais básico e simples. Dica: Não quer exagerar no look e colocar uma roupa muito arrumada para algo mais casual? Aposte nos acessórios! Eles melhoram qualquer look, e é muito difícil exagerar neles. Só lembre de combinar as cores e os tamanhos com o seu estilo e a ocasião em que serão usados.






Lembre-se que você sempre deve se sentir bem com a roupa que esta vestindo. Não adianta se inspirar numa celebridade que não tem nada parecido com você. O melhor jeito de ser criativa e ditar moda é se sentir confortável e linda! Então, lembre-se disso antes de qualquer outra coisa.







Bom meninas, espero que tenham gostado. Tomara que se inspirem na Vanessa Hudgens e criem looks lindos! E se criarem, mandem pra gente que eu quero muito ver viu?
Ai vão mais alguns looks dela pra vocês se inspirarem...











Beijo meninas! Boa semana =*






4 comentários :

  1. Adorei esse post,amo o estilo dela

    http://cecilia-reis.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é linda e muito estilosa não é Cecília? Ela mudou muito o jeito de vestir de uns anos pra cá.
      rsrs

      Obrigada pela visita! =)

      Beijo =*

      Eliminar
  2. Com a Vanessa Hudgens tem alguns looks que amo e outros que detesto. Não posso dizer que sou muito fã do seu estilo, mas com certeza tem algumas peças que eu queria pra mim (como chapéu!).

    Beijos
    Uma Perfeita Complicada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu concordo Daphne! Ás vezes ela me lembra a Mila Kunis na hora de se vestir! De vem em quando usa uns looks muito despojados pro meu gosto! rsrs
      Mas ela é LINDA! *-*

      Beijo e volte sempre viu??

      =*

      Eliminar

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...