terça-feira, 21 de maio de 2013

Cabelos Loiros Divos

Meninaaas!
Eu estava aqui super empolgada olhando os cabelos loiros divos que estou amando!
Eu já contei aqui para vocês que estou viciada em cabelos loiros, né? Desde que comecei no ano passado eu quero cada vez mais (bem que me disseram que isso ia acontecer). Pois bem, andei pesquisando umas fotos inspiradoras na internet e acabei também achando no site da globo as dicas das próprias famosas de como cuidar das suas madeixas!
Essas são minhas top 3 loiras do momento! Não consegui decidir de qual gosto mais...

1. Flávia Alessandra

Gente, essas luzes da Flávia Alê está dyvissimas na minha opinião! Amo o cabelo dela, o corte, o tom, quando está liso, com as ondas...Sempre impecável!

#Dicas da Atriz:


  • Retoca as luzes a cada dois meses
  • As diferentes tonalidades deixam o look bem despojado."Para cuidar, eu hidrato sempre. O loiro precisa disso. E como usamos muito secador ou babyliss, uso protetor térmico também para preservar", diz.
  • Em casa, seus fios secam naturalmente e descansam. 
  • Dica que faz diferença é lavar com água filtrada. "A água que usamos em casa tem muito cloro. Então, quando eu acabo de retocar, os poros ficam muito abertos e o fio tende a perder a cor. Para que isso não aconteça, dou um banho com água do filtro", revela. (Vou testar!!!)





2. Cléo Pires

O que falar da Cléo? Linda demais essa mulher, gente! haha Tá, mas foco no cabelo!
Eu simplesmente acho ma-ra-vi-lho-so o cabelo dela. Eu amo a raiz mais escura, acho que dá um destaque pro rosto. Com certeza vou levar essa foto quando for pro salão da próxima vez!  O loiro dela é menos marcado e faz mais aquele estilo ombré hair, sabe? Adooro!

#Dicas da Atriz:

  • Hidratar sempre que lavar o cabelo (check - isso é um fato, eu faço desde que pintei)
  •  Para manter os fios sedosos, o cuidado tem que ser diário. (Isso tb é verdade, tem que ter shampoos específicos, leave-in, óleo, máscaras)



3. Letícia Spiller
Para tudo! O que está o cabelo da Letícia Spiller?! Desde o primeiro capítulo, ahazou! haha Sério, gente, caiu perfeitamente, como uma luva! Não é o tipo que faria em mim, mas combinou muito com ela, por já ser loira. A atriz fez californianas e manteve a raiz natural, mas esse tom das pontas está perfeito! Eu simplesmente amei. Fora que o cabelo dela é uma seda né? Nem uma pontinha estragada! Lindo, lindo, lindo.

#Dica da Atriz:


  •  " Eu mantive a cor da raiz, mas abri o tom nas pontas, fazendo um clareamento. Como sou loira natural, meu cabelo mantém bem a cor e não preciso fazer tantos retoques", afirma.
 Acho que hoje em dia esse negócio do retoque é bem democrático, porque admite-se ter um cabelo loiro com vários tons e não tem mais aquele rigor. Agora é óbvio que se sua raiz é bem escura e você tem aquele loiro platinado monocromático, não rola né amiga? Retoque já! Mas aproveita e anota a dica: vários tons dão mais profundidade, além de deixar bem mais natural e suave.
  • Vaidosa, a loira diz que faz questão de lavar o cabelo sempre, geralmente alternando os dias, e adianta um dos seus segredinhos. "Gosto de trocar de marcas de xampu, para o cabelo não viciar. Eu mudo a cada três dias, mais ou menos. Também hidrato em casa com um condicionador e uma  máscara", explica.
  •                      


Beijo beijo
Mari

2 comentários :

  1. Não tem como não dizer que as madeixas loiras chamam muita atenção, da uma valorizada no rosto, mas não é pra todas neh?? Eu mesma já tive cabelo loiro, e fiquei muito pálida, pra mim não combina. :-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O seu cabelo tem um tom bonito :)) Mas se quiser mudar, dá-se um jeito haha é so procurar um tom que combine e realce sua pele! Eu por exemplo tb tenho medo de ficar pálida e por isso só faço californianas, pra manter a raiz mais escura perto do rosto :))
      Beijoos

      Eliminar

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...