terça-feira, 20 de novembro de 2012

Viagens: Veneza

Ooi gente!
Tudo bom com vocês? (:
Vim aqui hoje falar sobre a minha viagem a Veneza! Estava aqui estudando... e pra nao desanimar, nada melhor do que lembrar de uma coisa tão boa hahahah
Nós chegamos em Veneza e estava um pouco chuvoso, mas nada desanimador, afinal, estava em VENEZA! hahah Sério, meu sonho desde pequena era conhecer Veneza, então desculpem se estou sendo repetitiva, mas a verdade é que amei! <3


Nós ficamos em Mestre (foto acima), que não é exatamente na ilha, porque é bem mais barato.  Nosso hostel foi o Camping Jolly, e eu super recomendo. É arrumadinho e tem direito a café da manhã, o que é otimo para nós, estudantes! haha Para chegar à ilha, é só pegar um ônibus (o Camping oferecia esse traslado) e o people-mover ( 1 euro ), super rapidinho.
Ah, e o restaurante do Hotel é MARA! Eu pensei que ia ser super caro, mas que nada! Rendeu ótimos jantares, ambiente agradável e preço acessível. Recomendo. Comi o melhor ravioli da minha vida, com ricota e espinafre hummm



A cidade é linda, super romântica, a comida italiana é a melhor do universo (heheh). Caminhar na cidade é muito fácil, há indicações em todo lado e o principal é A Piazza San Marco, onde tem o maior canal, e a arquitetura é linda!

Piazza San Marco

Bom, gente, é isso! É claro que eu não pude deixar de fazer O passeio de gôndola. Foi incrível, passear pelos canais de Veneza... Não tem como descrever! Eu recomendo, é de outro mundo...juro, sem palavras... Aquela água verdinha, as casinhas da cidade, o dia lindo, muito amor <3



PS: Não adianta pesquisar muito, os preços são combinados. Varia de 80 a 120 euros a gôndola, dependendo da rota. Cabe até 5 pessoas.

Bom gente, é isso! Espero que tenham gostado!!!
Beijos, Mari.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...