quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Dica: Lojinhas

Ooi gentee (:
Tudo bom com vocês?
Hoje eu vim aqui falar sobre comprinha$ na Europa!!!
Quando eu tava arrumando a minha mala pra vir morar em Coimbra, a minha amiga (que tb fez intercâmbio em Portugal) me avisou para eu não encher a mala, porque ia encontrar várias coisas baratas aqui! Eu, claro, teimosa, trouxe um trilhão de coisas (hahaha), mas o que ela disse é verdade e vou compartilhar com vocês!

Aqui é o paraíso, sério! Eu costumo brincar que é muito difícil ir ao shopping, porque dá vontade de comprar TUDO, só tudo!

  
 As minhas lojas favoritas são a Pull and Bear, a Lefties e a Blanco (todas são da mesma empresa produtora da Zara).

 A Pull and Bear tem um outlet do lado da minha casa, então sempre passo por lá! Tem mil t-shirts baratinhas, tipo 5 euros, e todas fofas! As calças de lá vestem muito bem, e você encontra todas por 15 euros, 20 no máximo. Eu nunca encontrei calças tao baratas no Brasil e de qualidade! Essa daqui é lançamento e ta 15,99! Sério, amigas, economizem seu dinheiro e venham gastá-lo aqui! hahaha



Mas a minha preferida, mais glamourosa, é a Blanco <3 As peças de lá são mais chiques, suuuper lindas e não são tão caras como a Zara (aqui a Zara é um pouco mais cara que essas outras, mas ainda assim bem mais barata que no Brasil. Eu vi o mesmo blazer que comprei ai no Brasil por 250 reais, aqui por 30 euros!!!!!!)
Fiz minha wishlist da Blanco heheh toda vez que vou lá "paquero" as peças, e se sobra dinheiro no fim do mês, SHOPPING! hahahah Não é muito caro, essa segunda camisa de seda, por exemplo, com pedrinhas no bolso, eu comprei por 19 (:



 Como eu disse, a segunda camisa de seda eu já comprei, muito amor! hahah Mais ainda quero essa com renda, as militares que tão super tendência, t-shirts lindas e peplum, com golinha e com lantejoulas!

Bom, as outras lojas ainda são a Bershka e a H&M, que tem muitas coisas fofas, e a Primark, que tem coisas bem baratas (tipo tenis e sapatilhas por 3 euros!!!), mas tem que garimpar as peças bonitas.



Coisinhas fofas da Primark!




É isso, amigaans, espero que tenham gostado!
Beijinhos, fiquem com Deus,
Mari.

2 comentários :

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...