quinta-feira, 21 de março de 2013

De olho no estilo: Taylor Swift



Ooi Meninas, tudo bem?
Hoje vou fazer um post inteirinho sobre a fofa da Taylor Swift! Eu AMO o estilo dela e totalmente me identifico! Ela tem um estilo mais romântico, meio bonequinha, com uma pegada vintage. E na make, quase sempre aposta no estilo retrô, com delineado de gatinho e batom vermelho. Vamos conferir? Separei um milhão de looks pra vocês!!!

Taylor sendo fofa. Até com blazer, que é uma peça mais masculina, ela faz o look ficar feminino.


 Mãe, quero esse look! Hahaha

Taylor de oxford. Reparem como ela gosta de roubar peças do guarda-roupa masculino.


Calça legging, oxford e bolsa a tiracolo. Essa receita deu certo. Fofa!
  Repararam na primeira foto ela com os tênis colorido? Para ler nossa matéria sobre eles, clique aqui



Meninas, outra aposta da Taylor são os vestidinhos florais. Eles são super femininos e podem ser usados com rasteiras para um look mais dia; ou sapatilha e salto, se quiserem algo mais formal. Eu particularmente sou fã de vestidinhos! Hoje começou a primavera (Uhuul) e estou torcendo pra temperatura chegar aos 20 graus pra usar meus vestidinhos também!

 Nas festas e premiações, ela ataca novamente com seu estilo boneca de porcelana! Vestidinhos girlie, saias rodadas, cintura marcada, comprimento midi, tudo uma fofura!



Uma das grandes apostas de Taylor nas premiações são os vestidos em tons de nude e champanhe. Eu sou suspeita, porque amo essas cores! E também amo vestidos de princesa! hahah



Oi, quero esse vestido na minha formatura, beijos!


A make da Taylor com o infalível combo delianeado gatinho + batom vermelho. Ela usa muito mesmo!

E uma outra opção, não menos bonita, olho esfumado e batom nude. Adoro!


Espero que tenham gostado desse tipo de post!
Tem alguma famosa que inspira você? Que o estilo combina com o seu? Deixe nos comentários sua sugestão, quem sabe não aparece por aqui!
Beijo beijo
Mari

3 comentários :

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...