sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Diva: Audrey Hepburn

Oooi meninaas, tudo bem com vocês?
Então, o post de hoje eu fiz sobre a DIVA MASTER Audrey Hepburn (4 de maio de 1929 - 20 de janeiro de 1993).
 É muito amor, gente <3
A belíssima atriz belga que me inspira super, não era só um rostinho bonito. Audrey era muito talentosa e uma pessoa engajada socialmente! Ela chegou a ser embaixadora da Unicef, e até recebeu um prêmio por isso.

Eu acho muito bonito isso num ser humano: apesar de toda a fama e riqueza, ela não passava por cima dos outros e não se achava melhor do que ninguém. Ela era uma linda fofa que passou a se dedicar ao trabalho de Embaixadora da Boa Vontade da Unicef, viajando por mais de vinte países na África, Ásia e América Latina, até seus últimos dias de vida. (Quando ela veio a falecer de câncer).

Ah, e ela era chique demais, né! Vamos combinar. Ela foi musa inspiradora da Givenchy (oi?) - Todo mundo se lembra de um bom exemplo, o vestido MARA do filme Breakfast at Tiffany's (Bonequinha de Luxo). Aaaamo esse filme! Inclusive, o vestido foi leiloado por 800 mil dólares, e o dinheiro revertido para a construção de 15 escolas para crianças pobres indianas.


“Para ter olhos belos, procure o bem nos outros, por belos lábios, fale somente palavras de bondade, e para ter boa postura, caminhe com a certeza de que você nunca está sozinho.”
Audrey Hepburn

"As you grow older, you will discover that you have two hands, one for helping yourself, the other for helping others. "

" Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que eu mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante em uma pessoa."

"A obrigação humana é ajudar as crianças que sofrem. O resto é luxo”, disse Audrey ao jornal “The Independent”, em 1992

20 anos depois de sua morte, estou eu aqui fazendo essa humilde homenagem! Espero que gostem e possam se inspirar no seu glamour e beleza interior!

















Curiosidade: Ela recebeu muitos "nãos" por ser considerada máscula. Pois eu acho lindo seus maxilares quadrados!
E outra, ela nunca ultrapassou ou 46,5 kg! Magrelinha, veio mudar o estereótipo da mulheres mais ahn... avantajadas (gostosas haha) como Marilyn Monroe. Eu sou contra a ditadura da magreza, cada um tem que ser bonito do seu jeito, com seu biotipo. Mas foi bom ter lugar pras magrinhas na midia né! Nem todas conseguem engordar (minha mãe que o diga!) hahaha.

Beijos lindas, fiquem com Deus e um fim de semana maravilhoooso pra vcs!
Mari.

2 comentários :

  1. Biaaa!!
    Tá mtuuuuu lindo seu blog!!!
    To adorando os posts!!!
    =DDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, brigadaa! Que bom que vc ta gostando!
      setiver alguma ideia e sugestão, manda pra mim!
      Beijoo (:

      Eliminar

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...