segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Decor: Escrivaninhas e Penteadeiras

Oooi meninas, tudo bom com vocês? (:
Espero que sim! Comigo, está tudo ótimo... Na verdade, vim fazer um post pra desestressar um poquinho. To fazendo um trabalho de Cardio e é incrível como é dificil achar fontes confiáveis na net! Intercambista é assim, sem as amigas da sala de sempre, sem os livros, os cadernos antigos... tendo que confiar nos portugas pra me ajudarem com material heheh Mas vai dar certo, agora vim abstrair com um post sobre decor fofinha!

Eu ainda vou fazer mais uns bons meses aqui em Coimbra, mas estou doida pra mudar a decoração do meu quarto do Brasil, pra ter um cara nova quando eu voltar. Afinal, a gente muda muito com as experiências, e é bom mudar algumas coisas também!

Eu não sei vocês, mas eu sou daquelas que passeia pelo shopping, Casa Park, Tok&Stok e fico me imaginando comprando tudo que vejo pela frente, e a cada 5 minutos penso num quarto diferente, num detalhe que preciso djá, um quadro, um adesivo, qualquer coisa! hahah #aloka

Separei algumas fotinhas com inspiração! Eu preciso ter uma escrivaninha no quarto para estudar, mas também queria conciliar com uma penteadeira (sim, isso mesmo!). Ter um cantinho pra me arrumar no quarto, com as minhas makes, meus produtinhos, sentada numa cadeira fofis de pois (amo bolinhas em tudo!).



Amo essas decorações claras, com móveis brancos, paredes brancas e alguns detalhes coloridos, como esses com rosa. Acho que fica tudo tão clean. Difícil a Mariana aqui manter organizada. #em2013voumudar

Essa penteadeira mini tá muito fofa! Eu amei o banquinho e o fato dela nao ocupar muito espaço! (:

Essa aqui eu vi no blog da Niina Secrets. Ela acabou de fazer essa decor super meiga com uma mesa branca simples (e até sem graça se estivesse vazia). Detalhes como caixinha e as garrafinhas com flores deram um toque especial. Amei!


Essa tá uma graça também! Os armários laterais com espaço pra bijoux, bolsas e nossas mil coisas de mulherzinha.


Gente, essa penteadeira mega bapho é da Camila, do Garotas Estúpidas. Ela disse que demorou um tempão fazendo, até ficar do jeito que ela queria. Essa tampa de vidro em cima facilita muito a vida, porque deixa as coisas à mostra, mas sem estra tudo em cima da mesa parecendo bagunçado. Quero!



E vocês, tem penteadeira? Acham uma boa idéia?
Deixem comentários e sugestões! (:
Beijos amigaans!
Mari

2 comentários :

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...