Quem Somos

 Mariana Carvalho, Estudante de Medicina, 23 anos, apaixonada por moda e viciada em blogs.

Baiana, criada em Brasília e agora residente em Portugal. Criei esse blog para compartilhar com minha irmã e amigas minhas viagens, dicas de moda e beleza, coisas que gosto e vejo aqui na Europa. Mas nunca quis ter um blog sozinha, acho que o bom mesmo é conversar, debater, "duas cabeças pensam melhor do que uma". E por isso, convidei minha grande amiga de infância para participar. Sejam bem-vindas! (: 


Raissa Bernd, 23 anos, formada em Design de Moda.

Nasci em Brasília mas estou morando no Rio de Janeiro. Amo moda, fotografia, filmes, livros.. e quando minha grande amiga Mariana me chamou pra participar do blog, eu aceitei, pois percebi uma ótima oportunidade de passar pros leitores todo o meu conhecimento e de aprender coisas novas também. Além de poder estar sempre em contato com esse mercado maravilhoso que é o da moda!!

4 comentários :

  1. "Conversas entre irmãs" é um nome de blog lindo, mas tão lindo que decidir seguir, pelo nome e pelas postagens.
    A minha irmã, que também é baiana está em Portugal, mas é a passeio. Parabéns pelo Blog e boa sorte à duas.

    Chele Castro
    http://comidinhasdebebe.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Chele, que bom, fico muito feliz! O nome foi escolhido com carinho...e fico feliz em saber que se veio atraida por ele, ficou tb satisfeita com os posts! Diga a sua irmã que se precisar de dicas, pode entrar em contato! Inclusive temos um post sobre Porto aqui no blog. Obrigada pelo carinho :)
      Beijos

      Eliminar

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...