sábado, 18 de maio de 2013

De Olho no Estilo: Selena Gomez!

Olá meninas,

Hoje eu resolvi falar sobre uma atriz/cantora que mudou MUITO sua maneira de se vestir... a Selena Gomez! Pois é gente, dizem que depois que ela começou a namorar o Justin Bieber, ela decidiu "evoluir" seu estilo, e não é que ela melhorou muito! Antes, ela tinha uma imagem muito associada a Disney, com um estilo mais jovem e teen.
Hoje, ela aposta numa tendência mais fashion, com um estilo mais despojado para o dia-a-dia, e para o tapete vermelho, abusa da sensualidade e elegância.


Selena adora um estilo mais street com peças como: gorros, botas, jeans rasgado, sneakers, etc.. Seu acessório favorito é o cachecol, que ela sempre tenta encaixar em seus looks.






Ela tem um estilo mais despojado mesmo, e é muito comum vê-la pela rua com sapatilhas, tênis, moletom... Ás vezes ela aposta em algo mais produzido como: shorts de cós alto, vestidos, calças de alfaiataria, etc.




Podemos dizer que ela tem um estilo mais clean. De um tempo pra cá, ás vezes ela abusa um pouco, e usa uns looks mais modernos e diferentes, fugindo um pouco ao básico. Eu ADORO essas peças de tricô com padronagem indígena que ela usa. É muito lindo e diferente.









Uma boa aposta da atriz que podemos levar pro nosso dia-a-dia: cores neutras e looks poderosos!

No tapete vermelho, ela abusa de decotes (nada muito exagerado) e prefere vestidos acinturados. Ela investe num estilo elegante e sexy na medida, e a cada dia, se veste mais como mulher e menos como menina. Ela adora combinar seus vestidos com scarpins e bolsas clutch. Ela sempre foca nos detalhes do vestido e dos acessórios.






Ela aposta em cabelos soltos ou semi-presos para o tapete vermelho. E na maquiagem, Selena é mais básica: prefere olhos esfumados com sombra preta e um batom mais nude, puxado para o rosado.



No novo clipe que lançou essa semana, Come and Get it, Selena está super sexy no maior estilo mulherão, mostrando que deixou aquela imagem de menininha para trás. A Déborah do Dedeh Make up recriou essa make em parceria com a gente e ficou super linda, olha lá!


E ai meninas, gostaram? Que tal se inspirar com os looks dessa queridinha da Disney? Ah, se seu estilo não combinar muito com o dela, não tem problema. Também vale pegar peças chaves ou acessórios e fazer um look de inspiração! Que tal?

Aqui vão VÁRIOS looks pra vocês se inspirarem...

Selena ama pernas de fora










Beijo!! *-*

1 comentário :

  1. Obrigada Antônio! Fico muito feliz que tenha gostado.
    Vou dar uma olhada em seu blog sim.

    Beijo e sucesso também! *-*

    ResponderEliminar

Seja bem-vindo! Obrigada por deixar seu comentário/opinião/crítica construtiva! Volte sempre :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...