segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Viagens: Porto

OOOoi gente!
Tudo bom com vocês? (:
Ontem eu voltei de Porto, fui passar o fim de semana lá (mais uma vez heheh) e só posso dizer que é lindo e vale super a pena!
Sábado eu assisti o show cover da banda "God save the Queen" - e é conhecida como o melhor cover de Queen do mundo! Eles mandaram super bem! Foi nesse mesmo dia que fez 21 anos que o Freddie se foi ): Mas foi uma linda homenagem, amei!!!


Bom, quem vai ao Porto não pode deixar de conhecer os lugares principais: Ribeira, linda e encantadora, Aliados, a praça principal, e a torre dos Clérigos, muito bonita. Também tem que fazer os passeios de turista e visitar as caves de vinho Porto, onde tem também degustação e lojinhas (:

Eu indo degustar vinho na Taylor's


Aliados

Ribeira <3 Sério, o que é esse Rio Douro? 
Uma das coisas que eu mais gosto da Europa é que os parque são lindos! 
O outro lado da Ponte: Vila Nova de Gaia 

Lounge com bons drinks hahaha

Se o dia estiver ensolarado, vale a pena visitar a praia. A melhor é Matosinhos.
A cidade à noite


O dia estava lindo!

Ah, para os estudantes que querem ficar num lugar legal e com bom preço, super indico o Dixos Oporto Hostel. É conhecido como o MAIS LIMPO DO MUNDO! hahaha Eles são bem simpáticos, tudo muito arrumadinho, quartos com beliches e armários trancados, banheiro limpo, e café da manhã! 
Procurem a Joana ou o Pedro e falem que são brasileiros ! (: Eles são irmãos e donos do lugar, gente boa!




Bom, é isso, espero que tenham gostado! Eu realmente amei o Porto... tenho que ir pra lá toda vez que viajo porque Coimbra nao tem aeroporto, mas não acho muito ruim nao hahaha 
Beijoos amigas! Fiquem com Deus e venham me visitar!
Mari


quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Dica: Lojinhas

Ooi gentee (:
Tudo bom com vocês?
Hoje eu vim aqui falar sobre comprinha$ na Europa!!!
Quando eu tava arrumando a minha mala pra vir morar em Coimbra, a minha amiga (que tb fez intercâmbio em Portugal) me avisou para eu não encher a mala, porque ia encontrar várias coisas baratas aqui! Eu, claro, teimosa, trouxe um trilhão de coisas (hahaha), mas o que ela disse é verdade e vou compartilhar com vocês!

Aqui é o paraíso, sério! Eu costumo brincar que é muito difícil ir ao shopping, porque dá vontade de comprar TUDO, só tudo!

  
 As minhas lojas favoritas são a Pull and Bear, a Lefties e a Blanco (todas são da mesma empresa produtora da Zara).

 A Pull and Bear tem um outlet do lado da minha casa, então sempre passo por lá! Tem mil t-shirts baratinhas, tipo 5 euros, e todas fofas! As calças de lá vestem muito bem, e você encontra todas por 15 euros, 20 no máximo. Eu nunca encontrei calças tao baratas no Brasil e de qualidade! Essa daqui é lançamento e ta 15,99! Sério, amigas, economizem seu dinheiro e venham gastá-lo aqui! hahaha



Mas a minha preferida, mais glamourosa, é a Blanco <3 As peças de lá são mais chiques, suuuper lindas e não são tão caras como a Zara (aqui a Zara é um pouco mais cara que essas outras, mas ainda assim bem mais barata que no Brasil. Eu vi o mesmo blazer que comprei ai no Brasil por 250 reais, aqui por 30 euros!!!!!!)
Fiz minha wishlist da Blanco heheh toda vez que vou lá "paquero" as peças, e se sobra dinheiro no fim do mês, SHOPPING! hahahah Não é muito caro, essa segunda camisa de seda, por exemplo, com pedrinhas no bolso, eu comprei por 19 (:



 Como eu disse, a segunda camisa de seda eu já comprei, muito amor! hahah Mais ainda quero essa com renda, as militares que tão super tendência, t-shirts lindas e peplum, com golinha e com lantejoulas!

Bom, as outras lojas ainda são a Bershka e a H&M, que tem muitas coisas fofas, e a Primark, que tem coisas bem baratas (tipo tenis e sapatilhas por 3 euros!!!), mas tem que garimpar as peças bonitas.



Coisinhas fofas da Primark!




É isso, amigaans, espero que tenham gostado!
Beijinhos, fiquem com Deus,
Mari.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Viagens: Veneza

Ooi gente!
Tudo bom com vocês? (:
Vim aqui hoje falar sobre a minha viagem a Veneza! Estava aqui estudando... e pra nao desanimar, nada melhor do que lembrar de uma coisa tão boa hahahah
Nós chegamos em Veneza e estava um pouco chuvoso, mas nada desanimador, afinal, estava em VENEZA! hahah Sério, meu sonho desde pequena era conhecer Veneza, então desculpem se estou sendo repetitiva, mas a verdade é que amei! <3


Nós ficamos em Mestre (foto acima), que não é exatamente na ilha, porque é bem mais barato.  Nosso hostel foi o Camping Jolly, e eu super recomendo. É arrumadinho e tem direito a café da manhã, o que é otimo para nós, estudantes! haha Para chegar à ilha, é só pegar um ônibus (o Camping oferecia esse traslado) e o people-mover ( 1 euro ), super rapidinho.
Ah, e o restaurante do Hotel é MARA! Eu pensei que ia ser super caro, mas que nada! Rendeu ótimos jantares, ambiente agradável e preço acessível. Recomendo. Comi o melhor ravioli da minha vida, com ricota e espinafre hummm



A cidade é linda, super romântica, a comida italiana é a melhor do universo (heheh). Caminhar na cidade é muito fácil, há indicações em todo lado e o principal é A Piazza San Marco, onde tem o maior canal, e a arquitetura é linda!

Piazza San Marco

Bom, gente, é isso! É claro que eu não pude deixar de fazer O passeio de gôndola. Foi incrível, passear pelos canais de Veneza... Não tem como descrever! Eu recomendo, é de outro mundo...juro, sem palavras... Aquela água verdinha, as casinhas da cidade, o dia lindo, muito amor <3



PS: Não adianta pesquisar muito, os preços são combinados. Varia de 80 a 120 euros a gôndola, dependendo da rota. Cabe até 5 pessoas.

Bom gente, é isso! Espero que tenham gostado!!!
Beijos, Mari.

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Comprinhas Básicas Na Net


Oi gente!Acredito que assim como eu, boa parte das mulheres é viciada em cosméticos! Eupor exemplo amo podutos para cabelo e maquiagens, mas pena que o preço dealgumas das melhores marcas sao uma exploraçao aqui no Brasil né? L Por causa disso, venho pesquisandovários sites de compras internacionais que entregam aqui, porque fala sério, compensa muito, dá vontade de sair comprando tudo!!!!  Confesso que tinha um pouco de receio decomprar pela internet, mas pesquisando sites confiáveis voce consegue fazerboas compras e achados, e economizar muito viu!!!! Vai uma dica pra quem éiniciante nesse mundo de compras online, assim como eu: para quem quisercomprar cosméticos, indico o site www.feelunique.com!Ótimos preços, grande variedade e frete grátis!!!! Só cuidado, porque vicia hahahah
                Alguma sugestao de sitesconfiáveis para acabar com o nosso cofrinho? Conta pra gente! Beijinhos, Gabi

sábado, 17 de novembro de 2012

Olá (:

Olá, amigas!
Apresentamos hoje para vocês o nosso blog, "Conversa entre Irmãs", que surgiu de uma idéia simples: somos duas irmãs unidas, mas em continentes distintos, e como nos falamos sempre e compartilhamos coisas da nossa vida, resolvemos dividir também com vocês, para que saibam o que andamos fazendo, que países estamos conhecendo, em que lojas estamos comprando, os produtos que estamos adorando... Coisas de irmãs! hahahah E claro, de amigas, que não podiam ficar de fora. Estejam a vontade para mandar dúvidas e sugestões, queremos mesmo trocar experiências com vocês! Beijinhos, fiquem com Deus. Mari e Gabi.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...